domingo, 31 de dezembro de 2017


☞Felicidade exige superação do passado, desapego das experiências não tão boas, aprendizado e amadurecimento. Me preocupo com discursos baseados na mudança do outro, na esperança de que alguém finalmente reconheça o esforço, na necessidade desesperada da reciprocidade. Culpar os outros é assinar o atestado de passividade, onde o único responsável seria você mesmo. Esperar algo das pessoas para finalmente ser feliz é um preço muito alto à ser pago, sem qualquer garantia. 💭🤔☄

🌟Psicóloga Aline Muniz de Lima
📲(43) 991597290
🌎Londrina - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário