Em tempos onde precisa-se mostrar ao mundo o quanto somos felizes, prósperos e sem problema algum, nos deparamos com algo muito significativo quando, por fim nos damos conta que somos humanos: a culpa. E está não vem sozinha! Ela vem acompanhada de inúmeros questionamentos, entre os mais comuns - "Por que sou o único ser da face da terra infeliz?"; "Por que somente para mim as coisas não dão certo?" e principalmente: "O que estou fazendo de errado?". Então, começamos a não nos sentir merecedores de sucesso e incapazes de realizar o que almejamos. Convido-os a refletir: Será que sua culpa faz sentido? Ela te impede de seguir em frente? Vale a pena prendermo-nos ao passado? 💭😉🤔
📲(43) 991597290
🌎Londrina- PR

Nenhum comentário:
Postar um comentário