☄Agir para agradar aos outros quase sempre nos causa uma sensação de vazio. Colocar-se em segundo plano é um preço muito alto a ser pago. Quando abandonamos a necessidade de sermos aplaudidos e aceitos, estamos indo ao encontro de nós mesmos e admiração das próprias atitudes é uma das coisas mais incríveis a ser presenciada na vida! 😊😍😄💖
🌟Psicóloga Aline Muniz de Lima📲(43) 991597290
🌎Londrina - PR

Nenhum comentário:
Postar um comentário