🔸Observe a reação das pessoas quando você está triste. Infelizmente, a cobrança pelo sorriso forçado, pela obrigação de ser grato por todos os momentos e os exemplos de que há pessoas numa situação muito pior que a sua, se tornam constantes. Às vezes nossas dores só estão buscando um momento para serem dores e não falsas alegrias. Tudo bem não estar tudo bem. O problema da tristeza se dá na tentativa de camuflá-la a qualquer custo. 💭🤔✏
🌟Psicóloga Aline Muniz de Lima.
📲(43) 991597290
🌎Londrina - PR

Nenhum comentário:
Postar um comentário