✒Lembre-se das suas qualidades, diminua as cobranças consigo mesmo. Lembre-se de priorizar suas vontades, não sinta-se na obrigação de fazer tudo pelo outro. Faça agrados a si mesmo, reflita sobre o que te faz feliz. Seja gentil com você! 💭🤔🌈😄
🌟Psicóloga Aline Muniz de Lima📲(43) 991597290
🌎Londrina - PR

Nenhum comentário:
Postar um comentário